Política de Troca e Devolução

 

Aqui não tem complicação! Nós da Mais Queridos Store acreditamos que o pós venda é tão importante quanto a venda em si e por isso facilitamos para você essa etapa tão delicada. Por favor, entre em contato com o nosso atendimento para tirar qualquer dúvida restante.

 

Eu tenho que mandar os produtos de volta?

Apenas em caso de troca voluntária ou desistência. Ou seja, quando não envolva problemas com a qualidade ou conformidade do pedido. Basta nos enviar fotos e, se necessário um vídeo, indicando o problema enfrentado. 

 Podemos lhe reembolsar por todas as despesas ou não, de acordo com cada caso, como explicado a seguir:

  • Desistência da compra ⇢ devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;
  • Troca por outro produto ⇢ não cobrimos o frete;
  • Produto avariado ⇢ arcamos com todos os custos;
  • Produto em desacordo com o pedido ⇢ arcamos com todos os custos;
  • Falta de acessórios ⇢  arcamos com todos os custos.

 

Produtos com problemas de qualidade ou em desacordo com o pedido

Os produtos têm garantia de 30 dias. Se surgir algum defeito e uma reclamação válida for recebida pelo nosso atendimento dentro do período de garantia, podemos oferecer troca ou reembolso.

Em caso de entrega com produto avariado ou em desacordo com o pedido, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto correto ou ressarcimento de todos os valores pagos pelo cliente.

 

Os produtos que recebi são bons, mas eu mudei de ideia

Em caso de desistência voluntária - onde não há problemas com a qualidade - o produto deve ser devolvido dentro de 7 dias úteis a partir da entrega pelos Correios. Produtos devolvidos não podem ter sido utilizados e devem estar com as etiquetas e embalagens originais. Você será responsável por todas as despesas de envio.

Quando o produto retornar a nossa central passará por análise num prazo máximo de 5 dias e então efetuaremos o cancelamento da compra. O cancelamento da compra surtirá o estorno do valor pago pelo produto no cartão ou depósito em conta bancária do cliente. Lembrando que algumas operadoras de cartão demoram até 2 faturas para realizar o estorno no cartão. Se preferir, o valor também poderá ser usado como crédito na loja.

O direito de arrependimento é um direito seu, previsto no Código de Defesa do Consumidor. A loja se reserva o direito de recusar pedidos de devolução caso o produto esteja com indícios de uso ou sem algum acessório.

 

Substituição de mercadoria

Caso deseje apenas trocar o produto, você será responsável pelos custos de envio do novo pedido e retorno do antigo, sem custos adicionais. Se a entrega for por um colaborador Mais Queridos, você só precisa pagar o frete do novo pedido.

Para solicitar a substituição do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@maisqueridos.com ou whatsapp (21) 97943-3557 e informar:

1. Nome completo pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido ou características do pedido;

3. Motivo da devolução do produto;

 

A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após o contato.

  • Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta bancária de titularidade do cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 3 dias úteis depois que recebermos o seu produto e os dados bancário para o ressarcimento.

 

 

Pague com
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